Ferramentas: I-Bond

Postado em terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Olá meninas! Como algumas de vocês sabem ainda estou estruturando o blog e aprendendo a postar... Uma das coisas que pretendo fazer neste espaço é mostrar ferramentas que ajudam e facilitam o nosso trabalho de cratfers. 

Hoje a ferramenta é o I-Bond da marca Imagnisice. A ferramenta foi lançada no CHA 2011 e já está disponível para venda. Trata-se de uma pistola de cola quente sem fio! É ótima e bem levinha (além de ser rosa – claro!). 


A ferramenta ainda possui uma luzinha que indica quando ela está ligada e que ilumina o que estamos colando e derrete a cola com baixa temperatura. Os bastões de cola são do tamanho universal, o que é ótimo! Uma das pequenas desvantagens é que ela usa bastante bateria, 4 pilhas AA, para esquentar e derreter a cola. Entretanto, a cola sem fio evita que você fique procurando tomada pela casa ou conecte metros de extensão. Eu uso pilhas recarregáveis e isso facilita muito. Ótimo para levar em um cropday!


Beijinhos,
Mi
Compartilhe: Pin It now!
Categorias:

8 comentários:

  1. Prontinho Mi. Já estou por aqui.
    Adorei a pistolinha rosa, claro.
    Quanto a caixa sobre a qual que te falei hoje, que fiz na semana passada, passei um link errado( bem que avisei que hoje estou uma "tchonga" mesmo,rs)
    Ela está em meu blog pessoal.Ainda vou postar no Photografia & Cia.
    O endereço onde ela se encontra é:
    www.efeitoseconceitos.com
    bjo no core
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. OI FLOR AMEI A PISTOLA PODERIA POR FAVOR ME INFORMAR ONDE POSSO ADQUIRIR? TE DEIXO MEU EMAIL deisyfm@yahoo.com.br, obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mi,... td bom???
    aonde posso comprar essa pistola????
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Onde posso compra essa pistola e cara bjss jheny19_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Onde posso compra essa pistola e cara bjss jheny19_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Onde posso compra essa pistola e cara bjss jheny19_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi onde compro essa pistola? obrigada bjs bypittypink@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Infelizmente não fabricam mais esta pistolinha... comprei a minha em 2011. Ela é boa para trabalhos menores pq para esquentar a cola gasta muita pilha. Agora para trabalhos maiores o bom mesmo é a cola quente de baixa temperatura na tomada. :) Abraços e obrigada por comentar! Mi

      Excluir

 
Scrap Tia Mi © Copyright 2012